O imóvel na planta é uma boa opção de investimento para quem não tem necessidade de mudança imediata. Esse tipo de negócio se baseia em adquirir uma residência que ainda está em construção e, por isso, uma das principais vantagens é a diluição do valor durante o período de construção.

Se você ainda está em dúvida sobre comprar um imóvel na planta, continue a leitura e confira abaixo as 3 vantagens desse tipo de negociação.

1) Valor do imóvel

Uma das maiores vantagens de comprar um imóvel ainda na planta é o custo mais em conta. Você pode diluir o pagamento no durante período da construção, no caso da Garst em até 30 meses.

2) Personalização

É bem mais difícil personalizar um apartamento já construído, afinal, você precisará enfrentar os transtornos de uma reforma. Já em um imóvel na planta, é possível customizar e decorar de acordo com seus gostos e necessidades. Você pode deixar a planta de acordo com as suas necessidades, além de poder escolher acabamentos como pisos, metais, louças e até ferragens.

3) Prazo para mudança

Ao comprar um imóvel em construção, você já sabe que só poderá se mudar depois do final das obras. Isso significa que você terá mais tempo para planejar a mudança e a compra dos móveis e eletrodomésticos.

Você está procurando imóveis em Porto Alegre? A Garst oferece excelentes opções de apartamentos na planta, perfeitos para você, que busca espaço, qualidade de acabamento e localização privilegiada. Conte com a Garst para a realização do seu sonho!

15/03/2019 por Denise em Notícias
Compartilhe:
Últimos Posts